Login: Senha:
Recuperar minha senha
Cadastre-se aqui
ROGÉRIO LOPES FERREIRA - LEILOEIRO OFICIAL - JUCEMG Nº394
Selecione os dados necessários para encontrar o produto desejado.

22
OUT
GRANDE LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DE VEÍCULOS BOM ESTADO E VEÍCULOS DA LIGHT
Aberto para lances
23
OUT
GRANDE LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DE VEÍCULOS SINISTRADOS, DATA CENTER E SACAS DE AÇUCAR DO BANCO RURAL
Aberto para lances
29
OUT
GRANDE LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DE VEÍCULOS BOM ESTADO
Aberto para lances
05
NOV
LEILÃO DE OBRAS DE ARTES DO BANCO RURAL (EM LIQUIDAÇÃO EXTRAJUDICIAL)
Aberto para lances
12
NOV
GRANDE LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DE VEÍCULOS BOM ESTADO E IMÓVEIS DO BANCO RURAL
Aberto para lances
29
OUT
GRANDE LEILÃO ONLINE E PRESENCIAL DE VEÍCULOS SINISTRADOS E BOM ESTADO EM RIBEIRÃO PRETO-SP
Aberto para lances
O Palácio dos Leilões possui uma equipe especializada em conduzir processos para o leilão dos mais diversos bens empresariais (veículos, materiais, imóveis, tratores, equipamentos, peças, etc)

Clique AQUI para entrar em contato
Utilize da comodidade do sistema de leilão on-line para realizar seus arremates. Por meio do sistema de leilão on-line o arrematante poderá enviar seus pré-lances, cadastrar o lance automático ou disputar o pregão do lote em andamento.

Clique AQUI para realizar seu cadastro
Anuncie Aqui
Contagem - Minas Gerais
Os leilões presenciais sempre acontecem no pátio localizado na cidade de Contagem/MG, no endereço Via Municipal V, nº 1800, bairro São Sebastião I
Ribeirão Preto - São Paulo
Os leilões presenciais sempre acontecem no pátio localizado na cidade de Ribeirão/Preto, no endereço Rodovia Anhaguera KM 320 - B. Avelino Alves Palma

FAQ




1 - Como participar dos leilões presenciais?

Para participar dos leilões presenciais, basta ir ao Palácio dos Leilões (em Contagem/MG) nas datas e horários que são sempre divulgados em jornais de grande circulação e em nosso "site".Vale lembrar que, nos leilões presenciais, não há necessidade de cadastro prévio.

2 - Como participar dos leilões virtuais e online?

Para participar dos leilões virtuais e online, basta o interessado realizar o seu cadastrado no "site" e enviar a documentação que é exigida para a realização de "lances" online.

3 - Quais documentos necessario para arrematação do bem?

Para o leilão presencial, será necessária a apresentação do documento de Identidade e CPF ou CNH (para arrematações de veículos). Para pessoas jurídicas, será necessária a apresentação do Cartão CNPJ, contrato social, comprovante de endereço de no máximo 3 meses, CPF do responsável pela empresa e CNH (para arrematações de veículos).

4 - O que é pre - "lance"?

Os leilões online e os leilões virtuais, bem como alguns leilões presenciais, aceitam pré-"lances", ou seja, arrematantes online, previamente cadastrados e "logados", poderão ofertar "lances" através do "site" do Palácio dos Leilões antes que o leilão se inicie. Dessa forma, quando o Leiloeiro for iniciar o leilão de um determinado lote, o maior pré-"lance" ofertado será o "lance" inicial do leilão.

Caso o "lance" ofertado na condição de pré-"lance" não seja coberto e seja maior ou igual ao valor de avaliação do bem, o usuário será contemplado o arrematante deste bem.

Posteriormente, o arrematante receberá um e-mail com os valores dos encargos, devendo, consequentemente, acessar a página e imprimir o boleto de arremate no menu Arrematante => Impressão de Boletos para efetuar o pagamento.

5 - O que é "lance" automático?

Uma comodidade oferecida pelo nosso sistema de acompanhamento do leilão online é o "lance" automático.

Essa funcionalidade permite que o arrematante online, ao ativar o "lance" automático, especifique um valor máximo para um determinado lote e, então, nosso sistema efetuará "lances" automaticamente neste lote específico, sempre cobrindo os "lances" dos concorrentes, observando o valor determinado para o lote.

Com o "lance" automático, o arrematante online tem maiores chances de sempre ofertar o maior "lance" por lote, sem, todavia, ultrapassar a sua avaliação do lote em questão.

Os valores dos lances automático serão criptografados e somente o arrematante que o cadastrou será permitido visualizá-lo.

6 - Quais documentos necessario para arrematação do bem?

Para o leilão presencial, será necessária a apresentação do documento de Identidade, CPF e CNH (para arrematações de veículos).Para pessoas jurídicas, será necessária a apresentação do Cartão CNPJ, contrato social, comprovante de endereço dos últimos 03 (três) meses, CPF do responsável pela empresa e CNH (para arrematações de veículos).

7 - O que é incremento?

A plataforma para leilões online e leilões virtuais oferecida pelo Palácio dos Leilões em seu "site" para que os arrematantes possam acompanhar os leilões, bem como efetuar os seus "lances", conta com a comodidade de se efetuar lances incrementais, ou seja, o arrematante online não precisa informar o valor completo de seu "lance", mas, sim, o valor a ser somado ao maior "lance" ofertado até então, para assim cobri-lo.

Para utilizar o incremento, basta clicar nos botões especificados como "Incremento" na plataforma de acompanhamento do leilão. Ainda assim, caso o arrematante deseje dar um "lance" informando o valor completo, basta digitar o valor no campo localizado logo abaixo dos botões de incremento e clicar no botão "Enviar".

8 - Quais são as modalidades de pagamentos aceitas?

O arrematante deverá deixar, quando da arrematação do bem, um cheque-caução para confirmar a compra. Para a liberação do bem arrematado, o valor deve ser depositado na conta bancária do leiloeiro por meio de DOC ou TED e, de posse do comprovante da transferência, o arrematante retira seu bem, assim como tem seu cheque-caução devolvido.

9 - Os bens possuem um valor mínimo de venda?

A depender do Comitente, o bem possuirá um valor mínimo de venda, contudo, é importante ressaltar que, mesmo que o Comitente estipule um valor mínimo de venda, o arrematante poderá oferecer um lance condicional que estará sujeito, ou não, à aprovação do Comitente.

10 - O que é o lance condicional?

É o "lance" ofertado pelo arrematante abaixo do valor mínimo estipulado pelo Comitente. O referido "lance" será avaliado posteriormente pelo Comitente que poderá ou não aceitá-lo.

11 - Qual é o estado de conservação dos bens leiloados?

Os bens serão leiloados no estado em que se encontram. Portanto, é importante que o arrematante compareça aos locais de visitação para conferência do estado de conservação de cada bem do seu interesse. É bom lembrar que é de inteira responsabilidade do arrematante fazer as averiguações quanto ao modelo, cor, ano de fabricação, potência, problemas mecânicos e etc.

12 - Como faço para averiguar o estado de conservação do bem de interesse?

Basta comparecer aos locais de visitação e solicitar atendimento a um funcionário do Palácio dos Leilões. O interessado poderá vistoriar, examinar, levantar as condições de documentos e etc., inerentes aos bens levados a leilão, podendo, inclusive, se for o caso, fazer-se acompanhar de mecânico de sua confiança.